quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rolling Stones ingressos esgotados na pré venda

Bom dia, depois de uns meses sem aparecer por aqui, lá venho eu dar notícias aos fãs dos Rolling Stones, a pré venda de ingressos está esgotada! isso mesmo minha gente!


 Menos de 24 horas e todos os setores esgotados. Esse foi o resultado do primeiro dia de pré-venda dos Rolling Stones, que faz sua estreia em Porto Alegre no dia 2 de março.


A produtora T4F informou, nesta madrugada, que a pré-venda exclusiva para os clientes Ourocard está encerrada porque todos as entradas destinadas ao benefício foram vendidas. A empresa afirmou que a data da comercialização dos bilhetes para o público em geral será anunciada em breve, e ressaltou que todos os setores estarão disponíveis para compra.

Na manhã de segunda-feira, o início das vendas começou intenso com fãs na fila da bilheteria do estádio Beira-Rio desde às 5h, ansiosos para garantir presença no show da trupe de Mick Jagger. No decorrer da manhã, a falta de informação deixou alguns fãs decepcionados, que tentaram comprar os tickets com dinheiro em espécie, o que não era permitido.

Ainda na segunda, o Inter anunciou uma venda de ingressos antecipada para sócios do clube com mensalidade em dia. O período para compra será definido em breve.

A fonte da informação acima foi G1.

O negócio é se preparar e ficar atento pra não perder a próxima leva de ingressos.

Um super beijo da Maria Lambretta, que os anjos acompanhem todos.



quarta-feira, 6 de maio de 2015

Titãs

Boa tarde galerinha, achando um tempinho pra escrever um pouco para vocês, como hoje acordei com a musica "Cegos do Castelo" na cabeça, resolvi escrever sobre essa banda que gosto muito, Titãs, ao som deles curti muito minha adolescência, carrego boas memórias.

Titãs é uma banda de rock brasileira formada em São Paulo, em 1982. Ativa há 32 anos, tornou-se uma das quatro maiores bandas do rock nacional, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho. 


A maioria dos integrantes da banda se conheceu no Colégio Equipe, em São Paulo, no final da década de 1970 e, a partir de uma apresentação na Biblioteca Mário de Andradeno ano de 1981, passaram a fazer shows em várias casas noturnas da cidade, com o nome "Titãs do iê-iê".


Antes do surgimento dos "Titãs do iê-iê", os integrantes da banda já tocavam em vários grupos. 

O primeiro show dos ainda "Titãs do iê-iê" ocorreu no dia 28 de setembro de 1982, no SESC Pompeia. No início, a banda contava com visual extravagante, com penteados estranhos, maquiagens e ternos coloridos e gravatas de bolinhas. Além disso, a primeira formação contava com 9 integrantes, sendo eles Arnaldo Antunes, Branco Mello, Marcelo Fromer, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Belloto, Ciro Pessoa e André Jung.


Em 1984, Ciro Pessoa é excluído da banda por desentendimentos com o baterista André Jung. Logo depois, assinam com a gravadora WEA e gravam seu primeiro disco, agora com o nome oficial de Titãs, retirando o iê-iê, que causava problemas na fala de apresentadores de rádio e casas de show, pois sempre era confundido com Iê-Iê-Iê, vertente da qual se originou a Jovem Guarda.


Nesse disco homônimo estão grandes sucessos da banda como "Sonífera Ilha", que foi em 1984 a música mais tocada nas rádios brasileiras, rendendo à banda diversas apresentações em programas do Raul Gil e Chacrinha.

Nesse mesmo disco, os Titãs colocaram nas rádios a música "Toda Cor", além de uma das mais importantes da história da banda: "Marvin". Embora ela faça parte desse disco, não fez sucesso naquele momento, fato que ocorreria quatro anos mais tarde, quando os Titãs lançaram uma versão mais técnica e melhorada da música. O mesmo fato aconteceria com outra faixa do disco, Go Back.

Os Titãs gravaram seu segundo disco em 1985, Televisão, produzido por Lulu Santos. O disco serviu para colocar a faixa-título nas rádios. A ideia do LP, de que cada faixa representasse um canal televisivo, contribuiu para as vendas modestas. Cerca de 25 mil exemplares foram vendidos.


Em novembro de 1985, Tony Bellotto e Arnaldo Antunes foram presos (o primeiro por porte e o segundo por porte e tráfico de heroína). Bellotto foi libertado sob fiança. Arnaldo Antunes, por sua vez, permaneceu atrás das grades por mais tempo, sendo libertado após um mês. O episódio teve um grande impacto na banda. Ofertas de shows escassearam e os Titãs perderam sua aura de "inocência" diante da mídia.

Após esses acontecimentos, os Titãs entraram novamente em estúdio, cuja principal mudança veio na parte da produção do disco, que ficou a cargo de Liminha, o principal produtor da época. O grupo e o produtor iniciaram uma grande parceira, que também se repetiria nos próximos três discos da banda. Liminha conseguiu fazer com que a banda colocasse em disco todo o peso dos shows. Também foi o primeiro produtor que realmente teve coragem de sugerir mudanças em algumas faixas, coisa que até aquele momento a banda não aceitava.

Em junho de 1986 é lançado o terceiro álbum da banda, Cabeça Dinossauro. O disco mostrou a banda com uma sonoridade mais agressiva, visto as influências da cultura punkem letras contundentes que não poupavam as principais instituições da sociedade brasileira ("Estado violência", "Polícia", "Família" e "Igreja"). A canção "Igreja" chegou a causar discordância na banda: enquanto a maior parte dos integrantes considerava a canção genial, Arnaldo Antunes não se sentia bem com os versos "Eu não gosto de padre, eu não gosto de madre, eu não gosto de frei... Eu não entro na igreja, não tenho religião...". Também havia divergências religiosas entre dois integrantes: Arnaldo sempre declarou acreditar em Deus, ao contrário do baixista Nando Reis (autor da canção), que sempre se declarou ateu. Devido a isso, sempre que a canção era tocada, o vocalista se retirava do palco, em um silencioso protesto.


Devido ao tom agressivo, Cabeça Dinossauro foi praticamente barrado nas rádios e na televisão, porém a situação começava a mudar. Após um começo de turnê desapontador (shows para 30 ou menos pessoas), as apresentações cada vez mais agressivas passaram a atrair milhares de pessoas. O marketing espontâneo não demorou muito e, por fim, os Titãs ganharam seu primeiro disco de ouro. Sem outra alternativa, as emissoras se renderam ao sucesso e começaram a tocar. Algumas se davam ao luxo de pagar multas para tocar as faixas censuradas, como "Bichos Escrotos".

"Cabeça Dinossauro" abriu várias portas para os Titãs. Além do aumento do número de shows, do cachê e da atenção da mídia em cima do trabalho do grupo, a última faixa do disco abriu portas para uma nova sonoridade que seria muito utilizada no disco seguinte da banda. "O quê?", 13ª faixa do álbum, foi gravada de forma diferente das demais do disco. Nela foram utilizados samplers, além de bateria eletrônica. Sua gravação durou uma semana, e o resultado agradou tanto à banda quanto aos fãs.
A glória e a descoberta de novos caminhos sonoros estimulou a banda a entrar em estúdio para gravar seu 4º disco, ''Jesus não tem dentes no país dos banguelas''. Os lados A e B do LP foram batizados de Lado J e Lado T, para que o público não ouvisse automaticamente o lado onde estariam apenas os grandes sucessos. A utilização desamplers e bateria eletrônica foi constante nas primeiras 7 faixas do disco, causando grande revolução sonora. 


O disco seguiu o ritmo de vendas do disco anterior, e colocou de vez os Titãs entre as grandes bandas nacionais, graças ao sucesso da parceria com Liminha. O produtor chegou a ser considerado o "9º titã", devido às participações em shows do grupo paulista.

Após algumas apresentações internacionais, a banda gravou ao vivo uma seleção de músicas antigas e lançou o álbum "Go Back", em 1988.


O auge da parceria Titãs-Liminha consolidou-se em "Õ Blésq Blom", lançado em setembro de 1989, uma das produções mais populares até então. Seus principais sucessos eram "Miséria", "Flores", "O Pulso" e "32 Dentes". Um dos destaques curiosos deste trabalho foi a participação especial do casal de repentistas pernambucanos Mauro e Quitéria, descobertos pela banda numa praia de Recife.

Lançado em 1991, na baixa do mercado fonográfico brasileiro "Tudo ao Mesmo Tempo Agora" foi um baque para os críticos, defensores incondicionais da banda.

O disco marca uma retomada da estética de "Cabeça Dinossauro", no entanto mais cru, com mixagem irregular e canções escatológicas. Num arroubo de confiança, os próprios integrantes produziram o disco e o fracasso comercial do trabalho foi possivelmente o estopim para a saída de Arnaldo Antunes, que passou a se dedicar a uma carreira solo.


"Titanomaquia" de 1993 continuou o trabalho anterior, com uma instrumentação "pesada" a novidade foi contar com a produção de Jack Endino, produtor de bandas importantes como o Nirvana, Soundgarden e Skunkworks, 3° álbum solo de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. A mídia se mostrou mais receptiva, mas as vendagens continuaram modestas.


Após passar o ano de 1994 de férias, os Titãs voltaram em 1995 para lançar um novo disco. ''Domingo'' trouxe um Titãs menos escatológico, porém com um som ainda pesado. O disco serviu para que a banda acabasse com os rumores de que iria se separar. Nesse disco, os Titãs fizeram sua primeira cover.


Em 1997, para comemorar os 15 anos de carreira, a banda aceitou participar do projeto Acústico MTV. O CD e vídeo, gravado no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, chegou ao impressionante número de 1,7 milhões de cópias, mostrando um lado desconhecido do grupo: os sete integrantes, junto com o produtor Liminha, tocando instrumentos desplugados, em ritmo menos barulhento.


Além de ser o Acústico mais vendido do Brasil, também contou com grupos de cordas e metais. O disco também trouxe várias participações especiais, o cantor argentino Fito Paez e o reggaeman Jimmy Cliff, além das cantoras Marisa Monte, Marina Lima e Rita Lee. As duas últimas, gravaram sua participação em estúdio. Destaque também para o ex-titã Arnaldo Antunes, que também participou do disco na canção "O Pulso". Para a crítica e maioria dos antigos fãs, esse foi o último disco considerado bom da banda. O sucesso do disco foi bastante refletido nos dois discos seguintes.

Aproveitando-se do sucesso do disco anterior, a banda lançou em 1998 ''Volume Dois'', uma espécie de continuação do "Acústico", com releituras de outros sucessos e faixas inéditas. Entre os principais destaques estavam as inéditas ''Sua Impossível Chance'' e ''Amanhã Não Se Sabe'' também a releitura de ''Insensível'', do segundo disco da banda. Porém, o boom veio com a regravação de ''É Preciso Saber Viver'', um antigo sucesso de Roberto Carlos, que consolidou o ótimo desempenho do álbum, que chegou a 800 mil cópias. 


A banda recebeu o Troféu Imprensa do mesmo ano, como Melhor Conjunto Musical de 1998.

Em 1999, veio o disco ''As Dez Mais'', o primeiro trabalho inteiramente não-autoral. Com dez faixas, sendo regravações de cantores como Tim Maia, Roberto Carlos e Raul Seixas, e bandas como Legião Urbana e Ultraje a Rigor.


"As Dez Mais" também teve sucesso de vendas, com 500 mil cópias. A maior parte das críticas foi contra a regravação de ''Pelados Em Santos'', sucesso dos ''Mamonas Assassinas'' que ajudou a alavancar as vendas dos Titãs. 

Em 2001, os Titãs assinaram com a Abril Music e estavam prestes a iniciar a gravação de mais um trabalho. Porém, no dia 11 de Junho de 2001, o guitarrista Marcelo Fromer foi atropelado por uma moto em São Paulo e morreu dois dias depois.

Pensou-se na época que a morte de Fromer seria o fim da banda. João Augusto, então diretor da Abril Music, chegou a declarar que concordaria com qualquer decisão, caso a banda anunciasse uma possível separação. Porém, eles decidiram seguir em frente.

Fromer era o responsável pela guitarra base da banda. Com o início das gravações de ''A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana'', houve dúvidas sobre a gravação, Tony Bellotto, guitarrista solo, pensou em gravar todas as guitarras do disco, porém mudou de ideia. Chegou-se a propor que Paulo Miklos e Branco Mello se revezassem no instrumento, porém a decisão final foi convidar o músico Emerson Villani, que já tinha tocado com a banda durante alguns shows e turnês, inclusive substituindo Marcelo no ano de 1998, quando ele foi convidado para comentar a Copa do Mundo FIFA de 1998 pelo canal SporTV.


O repertório permaneceu inalterado: as 16 faixas já haviam sido escolhidas antes da morte de Fromer.

Seus principais sucessos foram as canções "A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana", "O Mundo é Bão, Sebastião!", "Epitáfio" e "Isso". 

Em 9 de setembro de 2002, o baixista e vocalista Nando Reis anunciou que estava deixando os Titãs. A saída foi primeiramente informada pela Abril Music, que deu como razão para a saída "motivos pessoais", e depois uma versão mais detalhada foi divulgada pela assessoria de imprensa do músico. Nela, o músico afirma que as mortes de Cássia Eller e Marcelo Frommer o abalaram muito, mas diz que sua saída se deveu unicamente a uma "incompatibilidade de pensamento", '' Minha decisão de deixar o grupo se deve única e exclusivamente a uma incompatibilidade de pensamento em relação ao futuro da preparação do que seria o nosso próximo disco. Por acreditar que um trabalho dessa natureza exige a total dedicação que por razões pessoais não poderia oferecer, achamos melhor nos desligarmos no início da preparação e dos ensaios. Faço isso com profundo pesar no coração pois em nenhum momento imaginei que isso viesse acontecer.''


Em 2003, os Titãs lançaram o disco ''Como estão vocês?''. O disco não vendeu tanto quanto o último, porém seguiu a linha pop/rock, que a banda assumira no disco anterior. O álbum conseguiu emplacar os hits, "Eu Não Sou um bom Lugar", "Enquanto Houver Sol", "Provas de Amor" e "Vou Duvidar". Em 2005, lança o terceiro disco ao vivo de sua história, e o primeiro gravado no Brasil, "MTV Ao Vivo", com algumas músicas dos 25 anos de história da banda e com as inéditas "Vossa Excelência" (composta em meio ao Escândalo do Mensalão), "Anjo Exterminador" e "O Inferno São Os Outros".


É inegável que os Titãs, graças a seus discos clássicos da segunda metade dos anos 1980, têm lugar de destaque na história da música popular brasileira da segunda metade do século XX, bem como continuam influenciando bandas contemporâneas.

Jovens artistas brasileiros que se destacam por seu conteúdo "engajado" e letras "inconformistas" são também corriqueiramente associados aos Titãs, principalmente da fase ''Cabeça Dinossauro''.

Em 2007, os Titãs completam 25 anos de carreira, comemorados com uma série de shows junto com os Paralamas do Sucesso, que também completam 25 anos de carreira. A série de shows, que se estendeu pelo ano de 2008, culminou em um espetáculo realizado na Marina da Glória, Rio de Janeiro, em janeiro de 2008, e lançado em CD e DVD intitulado ''Paralamas e Titãs Juntos e Ao Vivo''.


Em 2009, Branco Mello confirma no site oficial dos Titãs a estreia, em fevereiro, do filme '''A Vida Até Parece uma Festa''. Exibido no circuito paulistano, o filme dirigido por Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves recebeu elogios da crítica especializada; especialmente da Revista Veja que deu três estrelas para o documentário. No dia 1 de Outubro de2009, o documentário é eleito o melhor do ano na categoria Filme/Documentário de música do VMB.

Após 6 anos sem lançar um disco de estúdio, na primeira quinzena de junho de 2009 foi lançado ''Sacos Plásticos'', produzido por Rick Bonadio e lançado por sua gravadora, a Arsenal Music. O disco marca a entrada da banda em um novo selo, depois de seis anos pela Sony BMG.


Bonadio ficou conhecido por produzir bandas de hardcore, popcore e, recentemente, emocore, como as bandas Tihuana, CPM 22, Hateen, NX Zero, Fresno, Strike, entre outras. Além disto, também foi produtor do Ira! e dos Mamonas Assassinas sendo apelidado por eles de "Creuzebek".

Os dois primeiros singles do disco são "Antes de Você" e "Porque Eu Sei Que é Amor", ambas na voz de Paulo Miklos. As canções foram incluídas nas trilhas sonoras de duas telenovelas da Rede Globo: Caras & Bocas (19h) e Cama de Gato (18h), respectivamente. 

A banda dispensou seus músicos de apoio, tornando-se apenas um quinteto. Branco Mello, vocalista, assume o baixo em definitivo. Sérgio Britto, tecladista e vocalista, também se divide entre o teclado e o baixo. O também vocalista Paulo Miklos, por sua vez, assume a guitarra rítmica. Tony Bellotto e Charles Gavin continuam como, respectivamente, guitarrista solo e baterista.

Sacos Plásticos foi o disco da banda que contou com o maior número de videoclipes em toda a história dos Titãs. Ao todo, foram 5 clipes; ''Antes de Você'', ''Porque Eu Sei Que é Amor'', ''A Estrada'', ''Amor Por Dinheiro'' e ''Quanto Tempo''  dirigido pela atriz Malu Mader, esposa de Tony Bellotto.

No dia 12 de fevereiro de 2010, os Titãs anunciaram em seu site oficial que o baterista Charles Gavin estaria deixando a banda por motivos pessoais. Os outros quatro músicos continuarão com seus compromissos relacionados à turnê do álbum ''Sacos Plásticos'', e o baterista contratado para acompanhar a banda é Mario Fabre. Segundo o guitarrista Tony Bellotto, Charles Gavin saiu da banda porque "É difícil envelhecer num grupo de rock". Sobre o status de Mario na banda, Tony explicou que "ele é o baterista oficial! É o batera dos Titãs! Mas ele não é um dos Titãs, porque nossa história começou há muito tempo, na mitologia grega..."

No dia 23 de Setembro de 2011, ao lado dos ''Os Paralamas do Sucesso'', a banda participou do show de abertura da quarta edição do Rock in Rio, no palco principal. O show contou com a abertura de Milton Nascimento, ao lado de Tony Belloto e da Orquestra Sinfônica Brasileira, tocando ''Love Of My Life'', do Queen. O show também contou com a participação de Maria Gadú. No dia 2 de Outubro de 2011, a banda se apresentou no palco sunset do festival ao lado da banda portuguêsa Xutos & Pontapés.

Logo após a essas apresentações, é encerrada a ''Sacos Plásticos Tour'', que durou dois anos e deu lugar ao novo show ''Futuras Instalações''. A nova turnê é um teste para novas canções que estariam no próximo álbum da banda, então previsto para 2012/2013, além da banda tocar alguns clássicos.

Em 2012, a banda realizou a turnê ''Cabeça Dinossauro'', na qual a banda executou na íntegra o disco lançado em 1986, a turnê culminou no lançamento do disco ''Cabeça Dinossauro ao Vivo 2012'', que registra uma das apresentações. A banda também relançou os álbuns gravados entre 1984 e 1999 pelo iTunes e fez dois shows comemorativos de 30 anos de carreira, com a presença dos ex-integrantes Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin. O show foi confirmado por Paulo Miklos antes de uma apresentação em Manaus.  Em São Paulo, cidade natal da banda, o show de celebração dos 30 anos ocorreu no Espaço das Américas, na Barra Funda, na noite de 6 de outubro de 2012.


Em 2013 e 2014, a banda tocou algumas músicas inéditas nos shows da turnê Titãs ''Inédito''. Eles começaram a trabalhar um novo disco em abril ou maio de 2014. Miklos disse que o álbum seria "pesado, sujo e malvado". Posteriormente, Britto confirmou que o disco seria lançado no início de maio e que a banda já estava gravando músicas em estúdio, mas o nome do novo trabalho ainda não estava decidido. Em meados de março, a rádio Globo FM informou que o álbum seria lançado em abril pela Som Livre e conteria 14 faixas. Em 16 de abril de 2014, a banda anunciou em sua página no Facebook que o álbum estava pronto e seria lançado em maio.

Em 28 de abril de 2014, a banda divulgou os detalhes do novo trabalho, ''Nheengatu'' e foi lançado em 12 de maio de 2014


E aí está mais uma biografia de uma das minhas bandas prediletas, e viva o Rock Nacional.

Espero que tenham curtido, longuinha a matéria neh!? é eu sei hehehe!

Um grande beijo a todos e até a próxima!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Rock in Rio 2015 com Queen

Bom dia!

Este ano teremos um Rock in Rio de acordo com s conformes, a noite de abertura no dia 18 de setembro será encerrada de maneira surpreendente, com nada mais nada menos que Queen, o grupo inglês será a principal atração do Palco Mundo.

O Queen vem ao Brasil com membros de sua formação original e Adam Lambert um garoto de sorte, cantor revelado pelo programa American Idol e que tem acompanhado a banda em uma turnê pela Europa. Cada um com seu estilo e talento, pra mim Queen será sempre na voz de Freddie, porém, o rapaz tem seu mérito por chegar aí, cantar ao lado desses gênios do Rock não é pra qualquer um.


Em 1985, o Queen fez uma apresentação histórica no primeiro Rock in Rio, no Rio, e fez as 250 mil pessoas presentes cantarem seus vários clássicos, como "Love of my life" e "We are the champions". Lambert tinha só nove anos de idade quando Freddie Mercury, vocalista do grupo, faleceu em 1991.



A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações por enquanto incluem Metallica, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset.

Os 100 mil Rock in Rio Cards colocados à venda se esgotaram em 1 hora e 40 minutos, em novembro. O valor do ingresso, para cada dia, era de R$ 320 (inteira), R$ 160 (meia-entrada) e R$ 272 para clientes do banco Itaú.

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado para o evento. Quem fez a compra garantiu a entrada antes da confirmação de todos os artistas que vão tocar e pode escolher em qual data pretende usá-lo. A escolha do dia deve ser feita até 2 de abril. A venda oficial abre para o público em geral também em abril.

Vamos aguardar a venda oficial agora o mês que vem.

Um grande beijo da Maria! que todos tenham um lindo fim de semana, não esqueçam que amanhã tem Rock é Rock Mesmo as 13h com José Arnaldo Matheus, nos acompanhem no face!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Os Beatles (série de TV)

Boa tarde! estava eu aqui fuçando no tal youtube da vida, quando de repente achei algo muito legal, uma série de TV dos The Beatles exibida de 1965 a 1969, desenho galerinha!!! 



Os The Beatles é uma série animada de televisão com as desventuras fantasiosas e musicais da 
popular banda de rock que dá nome ao seriado. Estreou em 25 de setembro de 1965 e terminou em 07 de setembro de 1969, um total de 39 episódios foram produzidos. Foi exibida nas manhãs de sábado às 10:30 até a terceira temporada de 1967, quando ele foi transferido para 12:00. Para a quarta temporada, que consistia em reprises, foi exibida em 09:30 no domingo de manhã. Cada episódio tem o nome de uma música dos Beatles, por isso a história é baseada em suas letras. A série original foi retransmitido em syndication pela MTV em 1986 e 1987 e no Disney Channel. Legal também lembrar que foi um marco histórico, como a primeira série semanal de televisão a apresentar versões animadas de pessoas reais.




A série consistiu de curtas animados que, essencialmente, foram destinados para configurar a ilustração visual dos Beatles com músicas que foram tocadas na sua totalidade. Além disso, havia sequências com imagens simples que complementam as letras completas de músicas específicas.

Os próprios membros da banda não tinham nada a ver com a produção, além do uso de suas gravações de música. O ator americano Paul Frees fez as vozes de John e George , enquanto Lance Percival fez as vozes de Paul e Ringo. 

Os Beatles não gostavam da série. 

Paul Frees

Lance Percival
Inicialmente, os créditos tema de abertura da primeira temporada era um riff de guitarra de "A Hard Day's Night " sequenciado em " Can not Buy Me Love", através de uma sequência de desenhos animados do grupo correndo por uma escada de incêndio, ecoando uma cena em "Noite de Um Dia Duro".


O tema de abertura da segunda temporada foi " Help! ", enquanto o da terceira foi " E Your Bird Can Sing", através de uma sequência diferente de desenho animado.



Embora sem créditos, Dennis Marcas , junto com Jack Mendelsohn, Heywood Kling e Bruce Howard, escreveu todos os 39 episódios.

A maioria dos episódios foram produzidos por Artransa Park Studios, em Sydney , New South Wales , Austrália e da empresa de George Dunning TVC Animação em Londres, com um punhado de episódios feitos em Hollywood, com uma equipe supervisionada pelo escritor veterano de desenhos animados John W. Dunn .

Cada figura Beatles foi uma áspera descrição exagerada deles com John e Paul vestindo um terno de colarinho azul e gravata enquanto George e Ringo usavam camisas azuis e blazer azul, todos eles em harmonização vestindo calças azuis e botas.

John é descrito como sendo o líder. Tem o seu queixo para cima, nariz para baixo, pés separados e as mãos nos quadris, posa com suas mãos fazendo uma expressão "showbiz" com um gesto de zombaria, especialmente quando dá ordens, mostrando que não leva seu trabalho como líder a sério, e muitas vezes é mal-intencionado, especialmente para George e Ringo. Movimentos de John são descritos como sendo curto e um pouco agressivo. O queixo é bastante grande, gordinho e arredondado e os olhos pequenos. Sempre que ele olha para a frente usa um olhar de lado para falar com alguém e olha para o lado depois de dar uma ordem. A sobrancelha direita está ligada ao nariz e dá-lhe um olhar adequado à sua aparência na vida real. Ele tende a ser sarcástico e de humor seco, também é extremamente preguiçoso e excessivamente descontraído, no entanto, apesar de tudo isso, ele realmente se preocupa com os membros da banda e fará de tudo para eles.


Paul é apresentado como segundo em comando da banda. É o mais equilibrado e elegante dos Beatles no desenho animado, e seu mop-top é o mais puro dos quatro deles. Ele usa as mãos, com os dedos separados ao expressar-se, é o único a ficar animado quando John sugere algo, sempre olha diretamente para quem está conversando. Seu rosto é muito fino, com as sobrancelhas largas e distantes e tem os olhos parcialmente fechados em uma expressão quase ironicamente triste e eles só vão abrir completamente quando ele está animado ou assustado. Sua mop-top assume uma aparência mais bagunçada e seus olhos bem abertos quando está apavorado. Quando está fazendo suas próprias sugestões ou comentários, especialmente quando sugere o mal, assumi um olhar zombeteiro inocente, olhos arregalados e cabeça inclinada para um lado. Sempre que fica especialmente animado, coloca a mão em sua boca. Também como John, Paul usa um humor seco e sarcástico e é happy-go-lucky e bastante descontraído. Apesar disso, ele sempre vai ajudar alguém quando necessário. Paul, junto com Ringo, são os únicos Beatles que soam mais próximo com os seus homólogos da vida real. Seu personagem é o único canhoto, enquanto na vida real ele e Ringo usam suas mãos esquerdas.


O personagem de George tem as pernas tortas e figura irônica, especialmente quando ele caminha, as pernas são longas e finas a ênfase nos joelhos mantém sua aparência angular. Sua mop-top é um pouco mais na parte de trás em comparação com os outros membros da banda. Ele sempre se inclina contra algo, ombros curvados, as mãos no bolso, as pernas cruzadas. Também é da mesma altura que Paul. Seus ombros são curvados quando ele está em pé ou inclinado, indica a direção e com a cabeça inclinada para a frente. Tem um sorriso torto e quase sempre da uma impressão de carrancudo, devido as sobrancelhas que são mais espessas à medida que atingem o nariz. O queixo é longo e fino, com bochechas afundadas, e seu nariz é alto e magro. Nunca olha para quem ele está falando e fecha os olhos por curtos períodos de tempo quando fala, freqüentemente usa humor espirituoso e sucumbe à pressão do grupo. George é o único Beatle com um sotaque diverso que não se encaixa com qualquer acento em particular, soa um pouco escocês. Foi criado para ficar fascinado com várias culturas e ocasionalmente é supersticioso. Ele, Paul e Ringo são quase sempre feitos para fazer o trabalho para John, como no episódio "Você quer saber um segredo", eles eram os únicos que levam em extensa bagagem da banda em sua casa de férias. Se preocupa muito com os membros do grupo e irá ajudá-los sempre que precisarem.


Ringo é o mais simpático e ingênuo, estúpido e misfortunate Beatle. Sua mop-top é a mais longa dos quatro deles. É o mais calmo, suave, menos agressivo, inocente, e mais amável Beatle. O nariz de Ringo e os olhos expressivos estão entre suas características mais proeminentes, juntamente com a sua marca,  riso pateta, que é muito exagerado. Seu rosto normalmente tem uma expressão triste ou pateta com o lábio superior saliente em uma linha ondulada. Sorri muito, mas quando ele não tem um olhar de curiosidade ou de tristeza no rosto. Expressões e humor de Ringo são geralmente inexpressivas, mas quando a expressão é necessária, sua posição eye (olhos em arco) são usados ​​para fazer uma expressão pateta quando ele ri. Sempre que ri, depois de ter feito um comentário engraçado, ele aperta os olhos, é o menor Beatle . Seu pescoço é fino e fica menor, uma vez que atinge a base do pescoço, com seu queixo pequeno saindo um pouco, o que é uma evidência de sua figura desconexa. Quando ele entra, seus pés, pernas, joelhos, braços e mãos se movem livremente. Suas roupas também muitas vezes parecem um pouco grande demais, especialmente suas botas e seu blazer azul. Durante a parte da canção dos episódios, muitas vezes ele balança a cabeça e mop-top ao redor com uma expressão pateta quando rufar. Se dá melhor com George e como George, mostra o interesse em várias culturas. Sempre faz piadas e piadas e geralmente é o único a rir. Durante as apresentações ao Sing-Along ele prepara o palco, para John, Paul e George. É muitas vezes o alvo da piada, vítima de uma brincadeira, ou simplesmente tem a má sorte. O personagem de Ringo tende a ter má sorte, muitas vezes por causa de sua ingenuidade, curiosidade e não ter conhecimento do perigo, erro ou ameaça. No episódio "Good Day Sunshine", ele torna-se deprimido e chateado, pensando que é um mau agouro para infortúnios. Ringo, como Paul, também é canhoto, embora em "Eu vou estar de volta" jogue uma guitarra com a mão direita.



Lindos não acharam!? eu já assisti quase todos, diversão garantida para o fim de semana.

Acessem este canal do youtube  The Beatles e tenham acesso a todos os episódios legendados. 

Beijokas da Maria!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Primeirinha do ano! Carnarock Pedreira

Boa tarde!!! e vamos começar o ano neh galerinha...

E para quem não curte muito a festança carnavalesca que vem chegando, tenho uma boa opção para os rockeiros de plantão, o Carnarock de Pedreira vai estar imperdível.

Será no domingo dia 15 de fevereiro a partir das 14h. Na rua XV de novembro 466 - Pedreira - SP.

Os ingressos são vendidos no Estúdio de Tatuagem Brutal Tattoos - DÚ Araujo. Acesse Brutal Tattoo.

Maiores informações contacte Antonio pelo telefone - (19) 9 9711 7261. Os ingressos são no valor de R$ 10,00.

As bandas que se apresentarão são : Soil Soadcover, Making Rolls , Progressão Continuada, Projetos Engavetados (Tributo ao Engenheiros do Hawaii) Stay Hungry (Twisted Sister Cover).






Vamos chegar gente linda, assim fica mais fácil ir quando o Pedreira Moto Fest for acontecer, será em Julho heimmmmm! dias 3, 4 e 5, organizem-se.

Beijokas da Maria!!!